Orem pelo Orei e Isabel Quemol na Guiné-Bissau!





Os missionários Orei e Isabel Quemol (ABLA, ICMAV e MEVIC) saíram do nosso país, rumo à Guiné-Bissau, no passado dia 27 de Abril. É um sonho tornado realidade que certamente resultará na salvação de muitos Balantas, a etnia com a qual os missionários trabalharão. Por isso mesmo, registo aqui como líder da Mevic - Missão Evangélica Inter-Cultural, a nossa sincera gratidão a todos quantos se comprometeram a ajudar os nossos missionários. Somos muito devedores a todos quantos já estão a separar parte dos seus recursos para abençoarem esta família missionária. Agradecemos a Deus porque até na compra dos bilhetes de avião, o Senhor honrou a fé e chamada dos nossos queridos Orei e Isabel Quemol.

Logo dentro do avião rumo à Guiné-Bissau, Deus começou a trabalhar. O casal missionário encontrou, na fila anterior à deles, uma amiga da irmã Telma Fernandes, Directora da Abla e membro da Direcção da Mevic, a Drª Lígia Monteiro. Esta senhora acabou por ser a pessoa que providenciaria a acomodação do casal missionário até que definam o local onde se instalarão definitivamente na cidade de Bissau. A julgar pela informação recebida, a Drª Lígia Monteiro tem também a casa, já disponível, para alugar aos missionários. Esta casa está situada no centro de Bissau e oferecerá boas condições. Como Deus é Providente! Deus começou a trabalhar dentro de um avião para cuidar dos nossos missionários!!!!

Queremos encorajar-vos a orarem mais e mais pelo processo de adaptação dos nossos missionários. Ore pela saúde da missionária Isabel Quemol. Veja a foto em anexo com os missionários, a liderança da Mevic, da Abla e da Icmav. Ore pela provisão financeira do sustento e do pagamento dos impostos e segurança social. Até ao momento temos cerca de 10 indivíduos, igrejas e instituições que assumiram compromissos financeiros. Precisaremos de muito mais gente envolvida neste esforço para garantir que nada vai faltar ao sustento destes amados irmãos. Por favor, seja sensível ao toque do Senhor e dê generosamente para este ministério. A forma de o fazer é por cheque remetido pelo correio e endossado à Mevic, por depósito em conta ou por transferência bancária para a conta da Mevic com o nib 003500080000160783035 ou conta da CGD nº 0008001607830 indicando sempre o destinatário dessa oferta através de comprovativo de transferência enviado por fax ou pelo correio para o Apartado 103 - 2745-902 QUELUZ.

Comments

Popular Posts