"É isto que me faz cantar!!!!"


Vejam só o que me faz cantar em adoração ao Senhor....a graduação de pessoas tão especiais como a Ani Martins Marques, o Itaiguara Celani, o Rogério Clemente e a Silvina Ladeira. Todos eles foram meus alunos !!! Valeu a pena!!!
A Ani já tem convite de uma Igreja para servir a tempo integral no ministério da Educação Cristã, o Itaiguara é Pastor da IB de Vale da Amoreira, o Rogério colabora com as Igrejas de Pias e Valença e a Silvina serve na Comacep como professora de EMRE.
Fiquei muito sensibilizado ao saber que a Ani tomou a decisão para o ministério num momento em que eu estive presente sendo uma das primeiras pessoas a testemunhar esse facto! Sete anos depois, aí está uma das mais sérias e excelentes alunas graduadas pela nossa Escola. Que ninguém despreze aquilo que Deus decidiu abençoar e usar para prosseguir a dilatação do Seu Reino nesta terra! E o resto....é conversa!

Comments

Anonymous said…
ITaiguara especial? Digam-me em quê.

Popular Posts