Missionária Isabel Quemol vem a Portugal



A Missionária Isabel e o seu marido Pr. Orei Quemol, enviados em parceria pela Mevic, Abla, Icmav, estão desde o dia 27 de Abril de 2007 a viver em Bissau como missionários portugueses entre os povos balantas.

A missionária Isabel Quemol vem a Portugal no próximo mês de Julho por cerca de 30 dias. Ela estará em Portugal a partir do 30 de Junho (7.00) e até dia 27 de Julho. O objectivo da vinda dela é o levantamento e reforço de sustentadores e receber cuidados de saúde.


No passado dia 23 a 25 de Maio, Deus usou os Quemol para levarem a Cristo 5 almas na tabanka (Aldeia) de Biambi, uma povoação sem Igreja onde estão a iniciar um novo trabalho. Além desses 5 novos crentes, 3 outros reconciliaram-se com Deus! Aleluia! Temos em Biambi cerca de 10 pessoas para iniciar uma nova Igreja! Deus é bom! Em Biambi, onde no período colonial foi estabelecido um quartel militar do exército português, gostaríamos de servir a população com um novo furo de água. Esse furo será vital para servir a comunidade e trazer um bom testemunho do Evangelho de Jesus, “ água da vida”. Essa obra deverá custar cerca de 580,700 CFAS o que equivale a 886,00 €. Como já recebemos 300,00 € de oferta da Igreja Viva – Assembleia de Deus de Casal do Marco, acreditamos que lá chegaremos.


Também é nosso desejo e oração enviar reforços missionários para constituir uma forte equipa de ministério missionário em Bissau. Temos já um pedido de colaboração da Igreja “Centro Evangélico O Caminho”, de Ermesinde, para enviar para Bissau, se Deus permitir, em 2009, um novo casal de missionários da Mevic, a Rosário e o Valerie. Existem também a possibilidade de virmos a enviar uma outra jovem missionária, solteira, para servir neste mesmo país, também em 2009, na área da formação teológica e no ensino do português! Deus está a chamar os portugueses para alcançarem os Guineenses enquanto é tempo! A Guiné-Bissau é um dos poucos países da África Ocidental sem um governo e um regime islâmico. Até quando? Não sabemos, mas há que ganhar almas para Jesus enquanto temos alguma liberdade religiosa.


Por todas estas razões, certamente será uma bênção para as nossas comunidades receber a nossa missionária e iniciar ou reforçar o vosso vínculo com a Grande Comissão através da Mevic.



Se a sua Igreja ainda não colabora com esta família de Missionários considerem a adopção deste casal somando esforços com as igrejas e indivíduos que já os apoiam. Se o não podem fazer por via de outros compromissos missionários já assumidos, então comprometam-se a orar por eles! Não será pouco! A bênção será toda nossa e o benefício será para o Reino de Deus.

Em Cristo, Senhor que Reina entre as Nações,

Comments

Popular Posts